O que é um American Bully Exotic?

Alguém realmente saber me dizer o que é um american bully exotic?

Um exotic bully ou american bully exótico é um cão diferente, sem padrões específicos, que começou a ser produzido no final do ano de 2007 nos Estados Unidos e rapidamente foi se espalhando pelo mundo.

Hoje o exotic american bully se tornou praticamente a raça da moda, aqui no Brasil e mundo afora.

O exótic bully tem uma aparência parecida com um buldogue francês, na verdade para mim é um mix de american bully com buldogue francês, embora muitos criadores não falam ou divulgam qual é a mistura utilizada. Não tenho nada contra, desde que haja uma responsabilidade e honestidade, afinal não gostaríamos de ser enganado no momento da compra.

O american bully exotic tem algumas características marcantes, vou citar algumas relevantes:

  • O exotic bully tem a cabeça maior do que o normal, sempre desproporcional ao corpo.
  • O american bully exotic tem a mandíbula extremamente forte e musculosa.
  • O exotic american bully tem o focinho mais curto do que o normal, geralmente de 1 a 3 dedos.
  • american bully exotic tem um grande volume de osso (grossura) porem mais curtos do que os outros tipos de american bullies.
  • O bully exótico é anão, um cão baixo, de pequeno porte, geralmente não ultrapassam 34 centímetros de altura (cernelha).
  • O exotic bully possui os membros dianteiros mais curvos do que os outros tipos de american bully.

Procurando um Exotic American Bully para comprar?

Se você tiver interessado em comprar um american bully exótico, de procedência, pesquise muito antes de comprar exotic bully.

Não exite em fazer todas as perguntas necessárias para o canil criador de bully exotic, procure saber qual é a procedência, quem são os pais, avós, se a raça é um mix de american bully com buldogue francês, se o exotic bully é realmente um cão baixo e com fucinho curto, se tem alguma garantia de saúde do animal, qual a média de tempo de vida, faça todas as perguntas, pois trata-se de uma raça extremamente cara!

Se você tem alguma dúvida sobre o american bully exotic e gostaria de compartilhar conosco, clique aqui e deixe seu comentário!

Iremos tentar ajudar você!